Notícias

11/10/2017
FNU e CNU foram recebidas pela comissão de ética da presidência e apresentaram a representação jurídica contra o secretário executivo do MME
por: FNU

A Federação Nacional dos Urbanitários, através do seu presidente Pedro Blois, a CNU, representada pela Diretora Fabíola Antezana, e a assessoria jurídica contratada pelas entidades, foram recebidos para uma importante reunião na Comissão de Ética da Presidência da República, no dia 11 de outubro.  O encontro se deu  com o Presidente da Comissão, Dr. Mauro de Azevedo Menezes.  

Na oportunidade as entidades e os advogados  apresentaram os termos da representação contra o Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia. Esta ação foi motivada pelas denúncias do  jornalista e articulista Luís Nassif, e também por informações divulgadas pela Associação dos Empregados da Eletrobrás (AEEL),que apontam atos de vazamento de informações privilegiadas violadoras dos Códigos de Ética dos integrantes do Poder Executivo Federal perpetrados.

As entidades continuaram atentas e cobrando que  as denuncias sejam rigorosamente apuradas. Pois o setor elétrico estatal não é um balcão de negócios. 

 

 

(21) 2223-0822
Rua Visconde de Inahúma, 134, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro / RJ - Cep: 20091-901
(11) 5574-7511
Rua Machado de Assis, 150, bairro Mariana - SP/SP - Cep: 04106-000